O padre Marcelo Conceição, que atua na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 13, após passar 12 dias internado em um hospital da capital. A expressiva melhora do quadro clínico do sacerdote permite a continuidade do tratamento em casa.

Apresentando um quadro de febre intermitente e desconforto respiratório, o padre Marcelo deu entrada no Hospital Primavera no dia 4 de julho, onde testou positivo para o novo coronavírus. Logo nos primeiros sintomas ele adotou todas as medidas de isolamento, afastando-se das atividades na paróquia e na Rádio Cultura. Durante o período de internação não houve necessidade de intubação.

O padre Marcelo Conceição, que celebrou ontem (13) oito anos de ordenação sacerdotal, expressou um profundo agradecimento por todas as manifestações de solidariedade e, sobretudo, pelas orações na intenção da sua saúde.

Ao sair do hospital, ele recebeu os cumprimentos de vários colaboradores do hospital, que tanto contribuíram com essa vitória.