Uma operação policial coordenada pelo Departamento de Narcóticos de Sergipe (Denarc), na noite da última terça-feira, 16, na Paraíba, resultou na morte de um advogado Gefferson de Moura Gomes, de 32 anos, durante uma abordagem na cidade de Santa Luzia.
Segundo informações, uma barreira policial composta por agentes de Sergipe, sem nenhuma participação da Paraíba, teria dado a ordem para o advogado parar. Na abordagem, o delegado responsável pela operação solicitou que a luz interna fosse acesa e teria sido informado que a luz estaria quebrada, ele se aproximou e percebeu um volume entre as pernas do condutor.
O delegado pediu que ele colocasse as mãos para fora, ele não teria obedecido e fez um movimento em direção às pernas, momento em que o delegado efetuou o disparo de arma de fogo contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido pela própria polícia para o Hospital Sinhá Carneiro em Santa Luzia, mas já chegou na unidade sem vida.
O empresário e advogado paraibano seguia viagem para Cajazeiras onde visitaria familiares quando foi abordado pela Polícia de Sergipe na Serra de Santa Luzia.
Com informações paraíba on line
Foto: Redes sociais