O Dragão empatou com Tricolor em 1 a 1 nesta sexta-feira (6). Com mais um ponto importante, o Confiança segue na 11º colocação com 26 pontos.
O time azulino apresentou mais posse de bola (59% a 41%) e finalizou mais vezes (12 a 6). No primeiro tempo, Ítalo arriscou da entrada da área aos sete minutos, mas a bola saiu.
Aos 21 minutos, Castilho roubou a bola campo e mandou de fora da área e a bola passou por cima do travessão. O volante teve outra oportunidade aos 44 minutos, bateu forte, mas a bola sobe demais.
Os gols só saíram no segundo tempo. O lateral direito tricolor mandou de fora da área no primeiro minuto para defesa do goleiro Rafael. Reis tentou com chute aos 8 minutos, após receber passe de Madison e o goleiro defendeu.
Aos 12 minutos, o Paraná abriu o placar com Léo Castro. O Confiança tentou responder com Reis aos 16 minutos, mas o goleiro ficou com a bola. O atacante empatou o jogo aos 27, após aproveitar a sobra dentro da pequena área.
O Dragão foi em busca da virada. Castilho cobrou falta direto para o gol aos 39 minutos e o goleiro espalmou. Reis também tentou de cabeça aos 42 minutos e o goleiro defendeu. Tiago Luís aproveitou o contra ataque, mandou uma bomba e mais uma defesa do goleiro. O jogo terminou em 1 a 1.
A delegação azulina volta para casa neste sábado e começa a preparação para o próximo desafio contra o Botafogo-SP. A partida ocorre na próxima terça-feira (10), às 21h30, na Arena Batistão.
Fonte: ADC