Com o objetivo de aproximar a gestão do CRCSE dos profissionais da contabilidade, dos estudantes e de toda sociedade, realizamos a 52ª Reunião Plenária na Câmara Municipal de Itabaiana, na última segunda-feira (25 de agosto). A iniciativa inovadora faz parte do Projeto CRCSE Itinerante e, de forma inédita, realizou a reunião mais importante da autarquia fora da sua sede. 

“Gostaríamos de agradecer a todos que participaram da 52ª Reunião Plenária, na Câmara de Vereadores de Itabaiana. Tivemos a oportunidade de mostrar todo nosso trabalho e projetos aos contadores, estudantes e sociedade da Região Agreste de Sergipe. Esta iniciativa torna nossa gestão mais transparente e atenta aos pleitos da classe contábil. Convidamos a todos para as próximas reuniões plenárias, visitaremos Estância em setembro e lagarto em outubro. Conto com a presença de todos”, expressou o presidente do CRCSE, Ionas Mariano.

Assim, o Conselho Diretor do CRCSE se disponibilizou para ouvir as demandas da classe contábil de perto, fomentando a interiorização e aumentando a transparência de suas ações.

“Gostaria de expressar minha alegria e felicidade em participar da primeira Reunião Plenária Itinerante. Agradeço ao CRCSE por ter escolhido nossa querida Itabaiana para sediar esse evento. Tenho certeza que todos entenderam as atribuições do CRCSE e como foi desenvolvido o trabalho em julho e agosto”, afirmou o representante de Itabaiana e contador, Alexsandro Mota.

CRCSE mais próximo de você

“É muito bom ter um evento deste tipo para conhecermos o trabalho do Conselho e como funciona a tomada de decisões do presidente e vice-presidentes. Essa iniciativa é muito importante não só para mim, mas para toda a classe contábil”, explicou o estudante do 3º período de contabilidade, Gabriel Andrade.

Já a contadora Edileuza de Oliveira atua no mercado contábil há 50 anos e participou de uma reunião plenária pela primeira vez, em Itabaiana. “Participei da minha primeira reunião plenária com muito prazer aqui na minha cidade. Estou honrada em prestigiar essa sessão pública e entender como funciona o trabalho do CRCSE”, disse.

Jamili Vasco/Assessora de Comunicação CRCSE