O líder da oposição e deputado estadual Paulo Júnior (PV) cobrou a construção da ponte na rodovia SE-438, em Capela, que cedeu em decorrência das chuvas no início do ano, vitimando três pessoas. Na ocasião do acidente, o governo informou que construiria uma ponte no trecho, com 21 metros de extensão e 10 metros de largura. 

“Faço um apelo para que o governo inicie a obra rapidamente. O governador anunciou o início, mas o canteiro de obras não está implantado. Esse é o governo da propaganda e na prática é diferente”, declarou Paulo Júnior.

O parlamentar cobrou também agilidade na transição de serviços entre Deso e Iguá, empresa ganhadora da concessão dos serviços de distribuição de água e a coleta e tratamento de esgoto. A denúncia de falta de água em diversos municípios foi reforçada pelas deputadas Linda Brasil e Lidiane Lucena.

“Recebi mensagens dos moradores de Itabi, Aquidabã, do Alto Sertão sobre a falta de água no estado. Esse período de transição entre a Deso e a Iguá está sendo caótico, causando transtornos para a população. As pessoas estão pagando por um serviço que não está chegando”.