O Senar Sergipe está com processo seletivo aberto para o credenciamento de enfermeiros e técnicos de enfermagem que desejem atuar no programa Saúde no Campo.
A iniciativa leva atendimentos e orientações em saúde diretamente às comunidades rurais do sertão sergipano, por meio de visitas nas propriedades assistidas.
A atuação dos profissionais será realizada sob regime de Pessoa Jurídica (PJ).
Enfermeiros terão a responsabilidade de supervisionar a execução do programa, assegurando a qualidade técnica e a articulação das ações em campo. Já os técnicos de enfermagem farão visitas mensais a até 30 propriedades rurais cada. Todas as despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação já estão incluídas no valor da remuneração.
O processo seletivo será dividido em três etapas. A primeira consiste no preenchimento de um formulário on-line disponível no site www.senarsergipe.org.br.Na segunda fase, os candidatos selecionados participarão de uma capacitação metodológica presencial em Aracaju, oferecida gratuitamente pelo Senar. Os profissionais com melhor desempenho nessa etapa avançarão para a fase final, que envolve a inscrição no edital e a habilitação da Pessoa Jurídica. O CNPJ poderá ser constituído como microempresa (ME).
A remuneração prevista pode chegar a R$ 12 mil para enfermeiros e R$ 7.500 para técnicos de enfermagem. Nas duas primeiras etapas da seleção, não é necessário possuir CNPJ.
O Programa Saúde no Campo é uma oportunidade para profissionais da saúde que desejam contribuir com a interiorização da atenção básica e promover qualidade de vida no meio rural.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (79) 3211-3264 / 3214-6817.
Foto: rawpixel.com do Freepik